Copyright e disclaimer – artigos do site Alphalink

Copyright

A Alphalink produz muito conteúdo que divulga na sua página web e redes sociais relacionado com a gestão de projetos e indústria da construção.

Todos os artigos e conteúdo produzido e divulgado pela Alphalink poderá ser lido, impresso, copiado, armazenado e distribuído livremente para utilização pessoal ou ensino, devendo no entanto ser sempre referida a autoria da Alphalink.

Qualquer utilização comercial apenas poderá ser feita mediante autorização escrita da Alphalink.

A Alphalink mantém todos os seus direitos legais de propriedade intelectual, podendo reproduzir e reeditar o documento sob qualquer forma, comercial ou não, e sem qualquer tipo de aviso ou restrição.

Disclaimer

Esperamos que esta informação seja útil, mas não podemos deixar de sublinhar que a aplicação de tudo isto a projetos concretos tem de ser muito bem pensada e estruturada pela equipa de gestão.

A Alphalink não poderá ser responsabilizada em caso algum pelos resultados da implementação em projetos específicos do que aqui se apresenta.

A Alphalink não se responsabiliza pela utilização dada à informação produzida e publicada nesta página web, nem por quaisquer resultados, prejuízos ou consequências da sua utilização. A Alphalink desenvolveu todos os esforços no sentido de garantir a correção, rigor e validade da informação aqui apresentada, no entanto tal deverá ser confirmado pelo utilizador.

Outros Artigos:

Procurar: